sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Astrologia: Signo de Sagitário em 2014 - Saúde, Amor, Trabalho e Dinheiro



Sagitário (23 de Novembro - 21 de Dezembro) - Signo do Fogo

Signo de Sagitário em 2014 - Saúde, Amor, Trabalho e Dinheiro

2014 é o ano para tomarem forma os sonhos dos nativos de Sagitário. Mas tudo tem que ser feito com simplicidade. Grandes mudanças estão no horizonte da sua vida. Há importantes decisões a serem tomadas no que respeita à sua casa. Na realidade não vão faltar obstáculos, mas deixe-se levar. Não deixe o passa assombrar o seu espírito. Enfrente o mundo com todas as suas forças. A sua vida social vai melhorar com novos contactos. Mas vai ter dificuldades em lidar com as suas relações pessoais. Tenha fé em si mesmo/a e deixe as coisas correrem garantido a sua liberdade. Mas não confie totalmente nos seus instintos.


Trabalho

Bom ano para quem tem negócios, e não parecem existir grandes problemas profissionais ao longo deste ano.  Alguns problemas ocasionais vão surgir, mas você será capaz de lidar com eles, usando a sua força de vontade e  capacidade de trabalho. Vão surgir contratos importantes durante este ano. Problemas legais podem surgir lá  para meio do ano e tenha muito cuidado ao enfrentá-los.


Amor

Um ano rotineiro no campo do amor, espera os nativos de Sagitário durante este ano. É altura de valorizar relações duradouras e não haverá necessidade de grandes mudanças na sua vida amorosa. As suas necessidades emocionais estarão mais ligadas à parte romântica. Mas talvez deva mudar algumas coisas se a sua relação ficar tensa. Tente não tornar o seu companheiro/a inseguro. Perdoar e esquecer são o que de melhor pode fazer durante este ano.


Dinheiro

É um ano vago, este 2014 para os nativos de Sagitário. Você precisa de oportunidades, encontrar modos de ganhar mais dinheiro. Há despesas relacionadas com mudança ou obras em casa, que podem provocar desequilíbrios financeiros na sua vida. Pense a longo prazo, financeiramente. Não vai poder enfrentar todos os problemas financeiros que lhe vão surgir ao longo do ano, mas não fuja das suas responsabilidades, pois para o final do ano vão surgir novas oportunidades. Tenha muito cuidado com as pessoas que vai encontrar no campo financeiro; verifique cuidadosamente se são quem dizem ser.


Saúde

Em geral será um bom ano em termos de saúde, o que não vai impedir de surgirem pequenos problemas nesta área da sua vida. Você precisa de descansar, ou surgirão problemas nervosos e musculares. Não force nada, faça apenas o que pode aguentar, nada de excessos alimentares; parece existir um deficit de fibras e proteínas na sua alimentação. É um bom ano para mudar radicalmente de visual.

Sem comentários:

Enviar um comentário