segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Cu da Mulher do Vizinho é o Melhor do Minho

O Cu da Mulher do Vizinho é o Melhor do Minho
E Outras Histórias

Do Famoso Autor de

Mais uma coleção de contos para leitores solidários

Aceitam-se encomendas
(de pastéis de bacalhau, rissóis de camarão e pneus usados)

PS: segundo a Wikipedia «Historicamente o ânus é tratado pelo ser humano como um órgão sexual, apesar de não ser um órgão reprodutivo.»

Ainda segundo a Wikipedia «O sexo anal (também podendo ser referido como sodomia, embora esta palavra possa ser utilizada para outros actos sexuais não reprodutivos) é uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual, seja ele mulher ou homem (relação heterossexual ou homossexual). Entre humanos, tal prática é tida como uma forma de se obter prazer durante a relação sexual para satisfação de um ou ambos os participantes. Segundo alguns especialistas, tal atividade não causa dano à elasticidade anal[carece de fontes], tampouco doenças como hemorróidas, mas essa opinião não é generalizada.»

De notar que, o Cu referido pelo famoso autor do best seller «O Paneleiro Altaneiro», não se refere à «introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual»,
mas simplesmente às nádegas da mulher do vizinho,
seguindo escrupulosamente a definição da Wikipedia: «As nádegas (nádega, no singular) são as duas partes carnudas e globulares que formam a parte posterior da virilha, ou, parte dorsal da frente do tronco do corpo humano. Também chamada popularmente de traseiro, bunda, bumbum ou mesmo pelo nome dos músculos que as compõem, os glúteos, além de outros nomes populares e gírias.» Que acrescenta: «Além da função biológica, esta parte do corpo assume uma função secundária, de cunho sexual, como zona erógena, cujo poder de atração, especialmente pelo sexo feminino, é evidente nas mais antigas esculturas feitas por humanos na pré-história, onde nádegas e seios são exageradamente ressaltados. »

O autor d' «O Paneleiro Altaneiro», que agora lança no mercado «O Cu da Mulher do Vizinho é o Melhor do Minho» afirmou numa entrevista à Rádio Emissora Irmãos e Cunhados
que prefere o uso da palavra «proeminente» em vez de ressaltados, palavra que no seu ponto de vista aponta para «olhos esbugalhados», que poderão levar os leitores a pensarem na prática de Sodomia pelos personagens do seu novo livro e que, segundo a Wikipedia , «Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal, que pode ser entre homossexuais ou heterosexuais. O termo foi por muito tempo também utilizado, até mesmo cientificamente, para designar actos sexuais entre homens, ou qualquer acto sexual não reprodutivo dependendo do contexto. Entretanto, desde as últimas décadas do século XX, tal palavra tem sido considerada pejorativa.
À época da inquisição, a relação homossexual era referida como "sodomia", "pecado nefando" ou "sujidade".»,
assunto que não consta da nova obra do famigerado autor, tanto mais que refere: «posso gabar-me de nunca ter lido a Bíblia, apesar de apreciar outras obras do mesmo autor».

Aceitam-se encomendas
(de pastéis de bacalhau, rissóis de camarão e alimentos fora do prazo de validade)

Sem comentários:

Enviar um comentário